BOAS FESTAS

Posta Boas Festas 2018 SITE

  • Visualizações: 207

Pedido de Demissão do Presidente do Conselho de Administração da AHBPAD e Preenchimento da Vacatura.

 1160682  IMG 20180927 101133 1

Informação Interna
1. O Conselho de Administração da Associação Humanitária de Bombeiros de Parede Amadeu Duarte (AHBPAD) reuniu na quarta feira, dia 26 de setembro, na sequência da iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) no cumprimento do artº 37º.1 e) que manda fazerapreciar os pedidos de demissão de algum Membro dos Órgãos Sociais.
2. O Presidente do Conselho de Administração, Manuel JoãoAlmeida, por razões pessoais de inquestionável pertinência, apresentou ao Presidente da MAG, no passado dia 19 de setembro, o seu pedido de demissão do seu cargo, situação esta que foi devidamente analisada pelo Conselho de Administração.
3. O Conselho de Administração, ainda que lamentando a demissão, manifesta absoluta compreensão pelas razões que a motivam e reafirma a sua total solidariedade pessoal e institucional com o Presidente agora demissionário.
4. Nos termos do artº 42º dos Estatutos da AHBPAD o Conselho de Administração decidiu cooptar para o lugar de Presidente do Conselho de Administração o Vogal Jorge Alberto Lourenço Martins que, a partir desta data, assume plenamente o exercício estatutário deste cargo.
5. O Conselho de Administração na prossecução das suas responsabilidades continuará a assegurar a gestão normal da Associação e dará sequência a um conjunto de assuntos pendentes.
6. Nesta ocasião o Conselho de Administração agradece a todos os trabalhadores e voluntários da AHBPAD a colaboração que têm prestado e assegura o seu total empenho para que, com tranquilidade, determinação
e transparência, a Associação prossiga no bom desempenho da sua missão.
7. Esta associação quase centenária existe para servir os seus associados e a comunidade em que se integra e, com a dedicada colaboração sempre assumida pelos trabalhadores e colaboradores da AHBPAD, prosseguirá nessa missão.
Parede, 27 de setembro de 2018
O Conselho de Administração da AHBPAD
  • Visualizações: 321

Assembleia Geral 5 de junho

20180517111839177 1

  • Visualizações: 315

40 moradores evacuados, 9 intoxicados e uma desalojada em fogo habitacional

CASCAIS24

fogoParede

Nove pessoas ficaram intoxicadas, por inalação de fumos, e 40 outras foram evacuadas, além de uma moradora desalojada, é o balanço de um incêndio habitacional, que deflagrou este domingo, à noite, na sala de um apartamento, num edifício de três andares, na rua Dr.º Flávio Resende, na Parede.
 
O alerta para o fogo, que deflagrara na sala do segundo piso do edifício, foi dado pouco depois das nove horas da noite.
 
Segundo disse, a Cascais24, o comandante Pedro Araújo, dos Bombeiros de Parede, durante as operações de combate ao fogo "houve necessidade de evacuar cerca de 40 pessoas".
 
Nove pessoas tiveram que ser assistidas no local pelas equipas de pré-emergência hospitalar dos Bombeiros de Parede, devido a terem sofrido intoxicação, por inalação de fumos. Não houve necessidade de serem transportadas à urgência hospitalar.
 
Em consequência do incêndio, de origem desconhecida, toda a habitação ficou afetada, pelo que a locatária ficou desalojada.
 
Ao final da noite, os Bombeiros de Parede, que impediram uma tragédia, devido à pronta intervenção no combate ao fogo, procediam à ventilação do edifício para que os moradores pudessem regressar às suas casas.
 
Nas operações de socorro estiveram mobilizados 12 operacionais, apoiados por 5 veículos, dos Bombeiros de Parede, PSP e Serviço Municipal de Proteção Civil. Noticia relacionada
ALERTA. Nove pessoas intoxicadas e 40 evacuadas em fogo na Parede 
  • Visualizações: 229

Faleceu JOSÉ MANUEL OSÓRIO FERREIRA

 

A ASSOCIAÇÃO  HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS

DE  PAREDE“AMADEU DUARTE”

ESTÁ DE LUTO

Osorio002

JOSÉ MANUEL OSÓRIO FERREIRA

2º COMANDANTE DO QUADRO DE HONRA,

FALECEU NO DIA DE ONTEM APÓS 38 ANOS DE DEDICAÇÃO A ESTA ASSOCIAÇÃO E AO CORPO DE BOMBEIROS.

LEMBRAREMOS SEMPRE O SEU ESPIRÍTO DE DEDICAÇÃO E AS IMPORTANTES CONTRIBUIÇÕES  NA FORMAÇÃO DE NOVOS BOMBEIROS.

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E O COMANDO MANIFESTAM O SEU PESAR

E APRESENTAM AS SUAS CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA.

AS CERIMÓNIAS FÚNEBRES DECORRERÃO NO NOSSO SALÃO NOBRE,

NO DIA 25 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 17H00.

O FUNERAL REALIZAR-SE-Á DIA 26 DE JANEIRO PELAS 14H00

PARA O TALHÃO DOS BOMBEIROS, NO CEMITÉRIO DE SÃO DOMINGO DE RANA.

  • Visualizações: 1876

© Associação Humanitária de Bombeiros de Parede 'Amadeu Duarte'-2017

0
Shares